Antes de começar essas poucas linhas, deixa eu te perguntar um negócio: Você já deixou de fazer um ensaio sensual (ou atrasou a decisão, caso já tenha feito) por não se sentir à vontade (pelos motivos mais variados possíveis) para postar uma foto?
Te pergunto isso, pois em tempos de redes sociais, parece que o fato de “não poder postar” uma determinada foto seria motivo suficiente para nem fazer. Será?
O ensaio sensual é uma experiência única que, sim, vai permitir que você ative a sua energia sexual e, por consequência, as fotos vão refletir todo esse processo de “abrir a porta” e deixar essa sensualidade fluir, umas mais, outras menos, mas vai fluir.
Não à toa que as melhores fotos do ensaio acontecem nos minutos finais, pois a cliente já está à vontade comigo, já riu muito, viu algumas fotos direito da câmera e, mais importante, já sentiu essa sensualidade que ela achava que não existia.
Aí é nessa hora que os nudes acontecem.
Aí me diz, depois de sentir essa energia sexual, ter se sentido a mulher mais poderosa do mundo e de ter feito nudes lindos, as fotos que você – provavelmente – vai escolher, COM CERTEZA, não serão todas “postáveis” para a maioria das pessoas. Uma ou outra vai se salvar.
Falo isso por experiencia própria, das 25 fotos do meu ensaio, 22 são nudes (kkk). E as outras 3 são de biquini e só escolhi (advinha porquê?) PRA POSTAR (rs). Foi um dia tão especial, libertador e transformador que eu queria ter uma foto (ou três) pra compartilhar com as amigas. Sei lá, até pra mostrar no seu celular mesmo. Mas queria.
Não tô aqui dando essa volta toda pra te dizer pra postar nudes ou qualquer foto. Sou mulher, esposa, mãe, profissional e sei que tudo pra gente é mais difícil. Tudo vira julgamento, rótulo e preconceito. Então, não, se você não se sente à vontade ou não pode, NÃO POSTE, mas não deixe de fazer o ensaio só por isso.
Faça pra você, viva a experiência, sinta essa energia, por que no final das contas, é SEMPRE sobre você.
E se você pode (leia-se, profissionalmente falando) postar alguma foto do seu ensaio, poste, dê seu depoimento, fale sobre a transformação que o ensaio te gerou. Você não tem ideia de quantas mulheres você atinge quando quebra um paradigma desses.